Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

03. Antologias onde ler e Comprar.


Publicações dos poemas em  Antologias.


Coletaneas Antologias em que meus poemas foram Publicados:


1999, maio. III Concurso Nacional, Coletânea da Confraria dos Poetas III, Laureado Certificado concedendo Grau de G1 do Conselho Editorial da Ordem da Confraria dos Poetas, participando cinco poemas em livro: O mundo, Os Normais, Distancia O Destino, Saudade. PUBLICADO – patrocínio Nilton Gazzola – regime cooperativa – duas copias doadas a biblioteca Publica de Echaporã .Shan Editores, Porto Alegre RS-



 
1999, outubro. Concurso Literário, Antologia Poética Brasileira, Menção Honrosa, participação cinco poemas em livro: A Guerra, Quando Sonho, O Sentido, Soberano, Limites. PUBLICADO - patrocínio Nilton Gazzola regime cooperativa duas copias doadas a biblioteca Publica de Echaporã  Cinco copias compradas pelo prefeito daquela gestão Luis Henrique Villa e doadas as bibliotecas da escola municipal e bibliotcea publica. Shan Editores, Porto Alegre RS





2003,novembro. Aprovada com Louvor OSLB no concurso Poemas de fé. Poesia: Esperança, na Antologia Poética: Poemas de Fé. Recebe o titulo de “Dama” sob ato 3003CVH/08. PUBLICADO – Patrocínio alguns vereadores de 2004 e alguns comerciantes,nove  livros doados a biblioteca de Echaporã consta a listagem nome deles na contracapa.  copias doadas a biblioteca Publica de Echaporã .Shan Editores, Porto Alegre RS





2004,dezembro. Selecionada para o IV Premio Cultural Nacional, Troféu Talento em Poesia, com a Poesia: Historia de uma cidade Echaporã, no Livro que participou: Antologia Literária – Cidades Brasileiras. PUBLICADO – Patrocínio alguns vereadores de 2004 e alguns comerciantes, nos livros doados a biblioteca de Echaporã consta a listagem. O patrocipio foi para participar do livro e não para participar da Cerimônia no SESC – São Paulo e receber troféu.





2008,junho. Requisitada a participar da Enciclopédia escritores Brasileiros- Real Academia de Letras, com verbete Biográfico: GAZZOLA. Nilceia. Pseudônimo: Angelina Rosa Paulina Maria. PUBLICADO. Não comprei o livro por falta de patrocínio. Os gastos de postagem forma patrocinados por Nilceia Gazzola ( não  possuo este livro)

 



2008/novembro. Selecionada: O Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus de Poesia, edição 2008. Lançamento da Editora Giz, onde vc pode adquirir através do site: http://www.gizeditorial.com.br clicando em novos livros, na busca vc digita: Valdeck. APENAS PARA COMPRAS CLIK E VEJA O LIVRO.







2009/maio Selecionada a participar do Livro Ordem do Dragão Dourado, Antológica Poética – Real Academia de Letra e Ordem da Confraria dos Poetas. Brincando com o vicio, obtenível, universo. PUBLICADO. Gratuitamente, forma de agradecer os feitos literarios. Registro de Meritos Comendador da Ordem do Dragão Dourado. Dois exemplares doados a Biblioteca Publica de Echaporã SP







Editora Utopia, Marilia SP 2005/07 Classificação, Concurso Nacional de Poesias, Programa Regional de TV, Utopia na TV, publicação poema velhice. PUBLICADO Os gastos de postagem forma patrocinados por Nilceia Gazzola- Não houve patrocínio, não teve gastos para livros, doados a biblioteca de Echaporã três copias.  Esse livro pode ser acesado via net, o poema éstá na pagina dezenove, conheça-o ckik aqui...






Editora Valença, Valença RJ 2005/11 Rio de Janeiro. Classificação. VII Concurso Nacional de contos e Poesias “ Poeta Nuno Álvaro Pereira” Diploma pela poesia O livro, publicada na Pérgula Literária VII. PUBLICADO. Patrocínio de Ricardo Trevisan, doado três livros para Biblioteca Muncipal.


Editora Agbook .http://www.agbook.com.br/search?what=GAZZOLA 2010/maio.livro de Marketing, Comunicação e Propaganda com dicas de comportamento na Campanha: 'Porque Contratar um profissional para sua Campanha?' para adquirilo basta acessar o respectivo site acima. NÃO POSSUO O LIVRO EM CASA.





Editora Agbook .http://www.agbook.com.br/search?what=GAZZOLA 2010/maio, livro de poesias, com poemas de diversos estilos, romanticos, criticos, analíticos apenas poemas, mais de setenta poemas em um só livro, e em breve o Poetizando II NÃO POSSUO ESTE LIVRO EM CASA.





Editora Agbook. http://www.agbook.com.br/book/25957--POETIZANDO_II 2011/agosto, livro de poesias, com poemas diversos, são mais de oitenta páginas em um só livro... Livro a venda apenas no site do agbooK.





Editora Agbook. http://www.agbook.com.br/book/26511--C_U_L_I_N_A_R_I_A___e___P_O_E_S_I_A , livro lançado agora dia 1º de agosto, cheios de poesias e receitas deliciosas e faceis de fazer. São mais de sessenta paginas por R$35,50 Para ler um trecho do livro  CLIK AQUI!!!




http://www.agbook.com.br/book/34987--AtOs_E_FaToS
O livro trata-se de uma forma diferente de escrever poetizando, apresentação de atos e fatos, as poesias escritas com a finalidade de relaxar e auxiliar o leitor a entender-se, podendo servir de auto-ajuda e reflexão aos conceitos cotidianos
novembro de 2010






  
Editora Litteris
    Antologia, sendo vendida no site: R$20,00+frete
http://www.livrarialitteris.com.br/default.asp?pag=produto&item=558.
            Possuo um conto na página 62 deste livro, espero que gostem em breve publicarei.
O frete é pac ou sedex tendo váriações.
20,00 + pac 14,00 = 34,00
20,00 + sedex 24.00 = 44.00



TENHO MAIS quatro LIVROS NA GAVETA, ESTOU DIGITANDO E AOS POUCOS VOU POSTANDO NA http://www.agbook.com.br

verbete:
GAZZOLA. Nilceia, nasceu em Echaporã (SP), utilizo o pseudônimo Angelina Rosa Paulina Maria. sou  filha de Nilton Gazzola, Lourdes Vilalba Moura Gazzola, casada com Ricardo Trevisan, mãe de Emilyn Adriany Ferreira Trevisan e Anthony Herminio Gazzola Trevisan. 1994 formação no Magistério, 1997 Técnico Contabilidade, 2000 Bacharel Administração Geral, 2001 web gráfica, 2002 web desing, 2003 Pos graduada Marketing Comunicação e Propaganda. Escrevi por um ano no Jornal de Palmital. Colaborei com algumas poesias no Jornal de Echaporã: O Clarim. Sempre me escrevi em concursos literários como sendo moradora de Echaporã.