segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Indicação NÃO CONSEGUI O PATROCINIO


Estou a procura de patrocínio.
Fui indicada ao
X Prémio Cultura Nacional.
Organizado pela real Academia de Letras
Ordem da Confraria dos Poetas
caso não acredite entre em contato com Sr Mario Sherer escritoresbrasileiros@gmail.com
Porém é necessário pagar a noite de gala.
O valor é R$1.250,00.
Tenho como pagar despesas de viagem e hospedagem.
No evento se eu conseguir o patrocínio iria receber Antologia Comemorativa, troféu, uma toga Summa Cum Laude.
Assim se eu for ao evento doarei 10 livros a biblioteca municipal de Echaporã e o próximo livro meu haverá uma menção, homenagem de uma pagina para o patrocinador. Além de uma postagem  que estará presente nos cinco blogs que eu administro. Acho que se trata de menção.
O evento será dia 27 de novembro, necessito de respostas até dia 30 de outubro e pagamento do valor até dia 04 de novembro.
Nilceia Gazzola 18 33561575

8 comentários:

  1. olá Nilceia. Parabéns pela premiação. Vou ficar torcendo para que consiga o patrocínio. Vc merece. Fiquei muito honrada com sua visita no meu blog. Volte sempre que puder. Uma escritora premiada como vc é um orgulho para nossa cidade e um estímulo para tantos...

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando consegue-se patrocinio? Quando se é solteira, ou cacho de algum politico, do resto, só conseguirá patrocinio assim com essa torpe, desconheço apoio de secretaria de cultura aqui em Echaporã para busca de premios... eu mesmo já perdi.

    ResponderExcluir
  3. Como se confiar em um médico que não sabe usar o bisturi; ou em um dentista que não sabe usar a pinça; ou em um boiaeiro que não sabe usar o laço; ou em um lavrador que não sabe usar a enxada? A cada arte, o seu instrumento. O do escritor é a Língua Portuguesa. Como se confiar em um escritor que não a sabe usar? "uma MONÇÃO de uma pagina"?????????

    ResponderExcluir
  4. Como se confiar em um médico que não sabe usar o bisturi; ou em um dentista que não sabe usar a pinça; ou em um boiaeiro que não sabe usar o laço; ou em um lavrador que não sabe usar a enxada? A cada arte, o seu instrumento. O do escritor é a Língua Portuguesa. Como se confiar em um escritor que não a sabe usar? "uma MONÇÃO de uma pagina"????????? COMO SE ACREDITAR EM ALGUÉM QUEM NÂO SE IDENTIFICA NUNCA, E ESCREVE BOIADEIRO ERRADO, EM LINGUISTICA A BASE RAIZ, ESCREVER ERRADO, NÃO SERIA ERRADO, PELO ACOMPANHAMENTO DESTA ESCRITORA, ELA NÃO SEGUE A BASE FORMAL, DESDE QUANDO TEMOS QUE UTILIZAR CORRETAMENTE, PURO PRECONCEITO LINGUISTICO.

    ResponderExcluir
  5. Olá... meus amigos Portuguêses de Portugal é claro, beijo da Nil.
    Aqui enquanto estão falando e escrevendo sobre minha ignorância, desculpe eu não ligo, indico a esse ser da monção... ler o livro de Rozane monteiro (Sua Excelência o Canalha). Eitha! o livro é muito bão só, uma barbaridade de interessante, me feiz fica a noite interinha, acordadinha, depois di lê, faiz um favorzinho preu, me esquece... vai catar coquinho na beira do rio, me tira do seu orkut e do face, prá variar esqueve um livro seu, arruma um amor, filhos, cachorro e gato.
    O meu brigadu pelas pessoas que tomam minhas dores... esses conhecem-me muito mesmo.
    Abraço da Mulher felicidade aos meus amigos é claro.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga ...vc merece ...estarei torcendo sempre por vc...bjs!

    ResponderExcluir
  7. COMO SE ACREDITAR EM ALGUÉM QUEM NÂO SE IDENTIFICA NUNCA, E ESCREVE BOIADEIRO ERRADO, EM LINGUISTICA A BASE RAIZ, ESCREVER ERRADO, NÃO SERIA ERRADO, PELO ACOMPANHAMENTO DESTA ESCRITORA, ELA NÃO SEGUE A BASE FORMAL, DESDE QUANDO TEMOS QUE UTILIZAR CORRETAMENTE, PURO PRECONCEITO LINGUISTICO.
    Então quer dizer que quem "escreve boiadeiro errado" é motivo para não merecer confiança??? E anonimato também? A história literária registra inúmeros escritos que usaram (e usam) o anonimato. Mas, realmente, não há registros de escritos que não dominam o instrumento que utilizam para produzir sua arte: a língua portuguesa. Tem razão. Quem não sabe escrever (muitas outras coisas, além de "boiadeiro") não merece crédito...

    ResponderExcluir
  8. Puta que pariu existe uma coisa que a Nilceia tem e vc que sempre escreve anonimamente não tem, ela cuida da vida dela, escreve errado o quanto quiser e se ela desejar rastrearemos o IP onde postou isso e levamos na promotoria, quem sabe uns 100.000 mil de indenização, porque esse IP é o mesmo de duas outras criticas descritas, perseguição. Taí, eu consegui rastrear para Nilceia e vou passar a ideia para ela. Pois, conhecendo ela, sei que la tá nem aí contigo. Puta Merda, tem gente para tudo, e quanto mais arrogante na procura de problemas e cuidando da vida dos outros, maior é a queda, sua casa tá caindo, ainda convenço a Nilceia a fazer a queixa de perseguição, esquece Ela. Otaviano. SP

    ResponderExcluir

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola