Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

A DE AMOR, A DE AMAR.

 

A DE AMOR, A DE AMAR.

O meu Deus amado, Deus sempre aclamado,

Quero oraaar e a tiiiiiii, venho cantar.

 

Deste sentimento,

Neste instante quero,

Lhe provar o verbooooo,

De Amaaaaar.

 

AAAAAAAAA de amooooor. AAAAAAAAA de amaaaaar.

AAAAAAAAA de amooooor. AAAAAAAAA de amaaaaar.

 

De sua palavra, Muito aclamada,

Porque toda hooooora é de orar.

 

De coração aberto,

Com o Deus de afeto.

Peço sua resposta a me guiaaaaar.

 

AAAAAAAAA de amooooor. AAAAAAAAA de amaaaaar.

AAAAAAAAA de amooooor. AAAAAAAAA de amaaaaar.

 

Venho agradecer, Pelo meu nascer,

E peço perdãaaaao pela omissão.

 

Pelo imenso amor

Quero a intercessão

Dos Mandamentos iniciais

 

AAAAAAAAA de amooooor. AAAAAAAAA de amaaaaar.

AAAAAAAAA de amooooor. AAAAAAAAA de amaaaaar.

 

Tu es a esperança

De toda aliança

De um eterno amooooor

A nós abraçaaaar.

 

Oh, Nosso Deus eterno, presente na Bíblia,

O mais preciso livro do saber.

 

E entendo os avisos sobre o paraíso,

A seguir os Mandamentos de Moises,

Eu ti amo sempre meu Rei que é Deus

Teu Poder vai além dos céus.

 

AAAAAAAAA de amooooor. AAAAAAAAA de amaaaaar.

AAAAAAAAA de amooooor. AAAAAAAAA de amaaaaar.

 

Nilceia Gazzola 25 08 2023

Poesia cantada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola