Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

A maior importância

A maior importância

 

A minha importância dentro desta história,

É que minha doce vida não é repleta de glória.

Não me julgues pelas minhas vírgulas ,

Nem refaça essas tuas malas.

Que cada história tem sua trajetória ,

E nem que queiras tirará eu de tua memória.

Não me venhas citar todas as loucuras,

Elas são o melhor do passado e são suas .

Onde anda a promessa daquele político,

Acredito que  apenas pagou o mico.

Escrever é mais fácil que esquecer,

Pois olhos distantes não podem se ver.

O tamanho de uma história de amor,

Nem sempre é o tamanho da dor.

E as melodias que deixei de cantar,

Foram para de você nunca mais lembrar.

Sei que fiquei aqui e você viajou,

Também sei que nunca mais voltou.

Nunca mais é tempo demais,

Mas apenas entre as cartas sem ideais.

Se quiser expressar seu sentimento,

Não pense nós outros talvez  tenha acabado  seu tempo.

O que tem a ver o fim com o começo,

Parar é pensar se tivesse feito ao avesso.

A maior importância de toda ,

Deixe que tudo e se foda..

 Nilceia gazzola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola