Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Vida

Vida

 

Enquanto o pulso ainda insista em pular continuamente ,

A vida se faz com o ar.

É pode existir existência sem Ter o pensamento,

E a família neste momento.

Decisão de doação de órgãos na sala ao lado,

Um sim salva outro coração destinado.

Alguns minutos de cirurgia,

Refletem o nada repleto de agonia.

Celebro que parou de funcionar,

Deixando um coração para amar.

Será eutanásia doar em vida sem pensamento,

Ou matar outra vida por causa do tempo.

É o silencio que acabou de fazer,

Sentiu meu coração estremecer.

Por entre ajudar  algumas vidas ,

Prefere vermes ser a comida.

Meus olhos verão outros olhos,

Meu coração sentirá novas emoções,

Meu figado outros sabores,

Meus órgãos serão doados,

Para  vidas ajudar e ser mais amados .

Se acaso pensou em um não,

Lembre –se você não é eterno e tem paixão.

Minha alma leve estará feliz,

Por  ajudar a vida continuar do triz...

 

 Nilceia Gazzola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola