Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Valeu apena sonhar


                                                    Valeu apena sonhar


Pouco tempo faz que resolvi mesmo viajar,
E nesta trajetória eu preferi forjar.
Por tantos lugares eu fui se embrenhar,
E deste  destino acalentei meu sonhar.
Não dá para realmente entender,
A saudade que dá se eu fico sem ti ver.
Mas palavras são frases que renovam com o tempo,
Margens de rios sempre há vento.
Para tentar compreender ,
Necessidade de auto se conhecer.
Então eu fugi de nosso mundo,
Pois assim é bem mais absurdo .
Quando descobri que já não mais voltava aqui,
Percebi que tudo me lembrava você ,
No mesmo instante decidi,
Que até eu iria partir.
Não sei se um dia possa lhe encontrar,
Mas quem sabe se contente ,
Que sempre vou te amar,
E sobreviver finitamente .
Pelas pedras que eu deixei de contar,
E os gols que nem pude gritar,
Valeu apena sonhar

nilceia Gazzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola