Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Quando tudo termina

Quando tudo termina

 

O cortejo vai seguindo pelas ruas da cidade,

E de lágrimas afundam a sonhada felicidade.

De silêncio invadindo muitas faces,

No momento em que para sempre um se afasta.

Visualizar os melhores momentos,

Causando mais e mais aumentando o tormento.

O cortejo para enfrente ao local,

E imploro que cantem como um coral.

A simples lembrança torna-se valiosa,

Nada é possível reverter esta prosa.

Uns em um canto ainda contam piadas,

E lembrei o quanto fui mal amada.

Quando ao longe avisto alguém a chegar,

Mas tenho vontade de lhe expulsar.

Porque antes não estava aqui para me amar,

E agora aparece apenas para me velar.

Minha alma calada é cheia de rancor,

Aumenta mais ainda a despedida resta dor.

Quando tudo termina,

A alma germina e alguém sempre se desanima.

O cortejo então parou ,

E  a felicidade me sepultou.

Percebei então que nada ficou,

Não adiantou o quanto me amou,

Pois a morte para sempre nos afastou.

 

Nilceia Gazzola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola