Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Indecisão

   

Indecisão

 

No quarto ou na sala, Seja qualquer lugar.

Já nem sei o que fazer,

Nem mesmo o que estudar.

Meu corpo está mudando,

Comecei a me estranhar.

As fases da vida são tantas,

Já nem sei engatinha.

O futuro esta a frente, Mas o que olhar .

Seja pobre ou rico,

Tem mesmo que estudar. Meu cabelo é curto,

Mas vou deixar encomprida.

Minhas unhas de vermelho,

Um dia irei pintar. Medico, dentista ,

Nem sei o que vou opina.

Pois na vida sou passageira, Desta carreira,

Que faz a gente se engalfinha.

Indecisão minha razão,

Ouço vozes do coração.

Adeus amigos de infância,

Adolescência eu vou brindar.

Pequei eu olhar sem querer,

Acreditar que existe bruxaria.

Vou ser apenas eu mesma,

Gente pequena grande,

E mostrar como é que se ama.


Nilceia Gazzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola