Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Feita na Hora

Feita na Hora

 

Fiz agora um poema,

Quando ouvia a ciriema.

Feita na hora que pensei,

Pensou-se foi feita na hora.

Nem tem dedos que ignoram,

Para aqueles que amaram.

Aquela dor que me implora o coração,

Que pede um canto para montar ilusão.

Canto triste que ouço distante entoar,

Saudades  estão sempre em meu olhar.

  como é bom Ter uma emoção,

Para poder fazer as ilusões.

Barulho ao longe de uma cachoeira ,

Ou será que é somente uma torneira.

Não pedi para Deus lhe colocar em meu caminho,

Agora resta suplicar seus carinhos.

Parece até não fazer sentido está poesia,

Mas foi feita na hora com correria.

Se eu sobrevivesse por milhões  anos,

O meu sustento da poesia eu não tiraria.

Pois se lembre que a poesia é magia,

Mas papel não enche barriga e só trás alegria.

Eu fiz na Hora , foi feita na hora,

Cheia de simplória ,

Não a ignora ,

Ela é feita na hora,

Onde o amor mora.


 Nilceia Gazzola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola