Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Namorados


Namorados

Uma ou milhares de cartas escrevi,
Tudo pois jamais  teve eu esqueci,
Desde que me  resolvi,
Que foi para Você que eu nasci.
Se apenas algumas cartas recebeu,
É que o  resto ficou para meu eu.
Foi assim meio diferente , Você chegou sorridente .
Resolveu ser meu namorado,
E meu ser falante teve Você calado,
Felicidade nos dois lado a  lado.
Comemorar um dia, uma semana , uma mês ,
Muito mais e dia dos namorados.
Meu presente nem sei o que vou dar,
Mas o que desejo nesta data ganhar,
É apenas seu coração conquistar,
Fiz este verso bem melado,
Para mostrar aos interessados ,
Que Eu e Você somos abençoados .
Lhe entrego a alma e a razão, Pois o meu coração ,
Faz tempo é seu com a emoção.
Agora o que faltava falar,
Eu ti amo em qualquer lugar,
Você   EU  quero namorar.


nilceia gazzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola