Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Importante

Importante

 

Vou ser importante com  letra maiúscula ,

Eu Importante e sempre lembrada.

Terei meu nome escrito em algum  lugar,

Talvez até no muro eu mesmo picharei.

Mas terei meu nome Importante ,

Vão lembrar de mim ao ver meu  nome,

Então escrevei de tinta a óleo.

Assim se a chuva cair ainda serei importante,

Terei meu nome em seus lábios.

E quando eu responder o processo,

Lembrarei que pelo menos pichei meu nome,

No muro certo no momento errado.

Meu nome no prédio sem muro,

Que depois lembrei ser a prefeitura,

Agora sou muito importante,

Com lata de tinta na mão pagando um micão.

Pelo menos eu fui importante.

 Nilceia gazzola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola