Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Apareça.

 

Apareça.

 

Como contar está história,

Eu sei não é paranóia .

Naquela triste noite sem Luar,

Você apareceu para iluminar.

Como tudo a gente tenta explicar,

Tentei desviar meu olhar.

Mas como tudo a gente tenta modificar,

Meu coração pulsou sem parar.

Feito faiscas de fogo eu via seu olhar,

Como balanço das águas Você a me hipnotizar.

Vem me de sua mão,

Diz adeus solidão.

Vem se entregar à paixão,

Que este coração pulsa de emoção.

No instante que eu estava mais livre,

Que eu voava nas letras de uma canção.

Os meus olhos pousaram nos seus,

E foi o destino que fez a emoção.

Amor apareça.

Antes que eu enlouqueça.

Amor jamais me esqueça.

Amor meu louco amor.


   Nilceia Gazzola

Como contar está história,

Eu sei não é paranóia .

Naquela triste noite sem Luar,

Você apareceu para iluminar.

Como tudo a gente tenta explicar,

Tentei desviar meu olhar.

Mas como tudo a gente tenta modificar,

Meu coração pulsou sem parar.

Feito faiscas de fogo eu via seu olhar,

Como balanço das águas Você a me hipnotizar.

Vem me de sua mão,

Diz adeus solidão.

Vem se entregar à paixão,

Que este coração pulsa de emoção.

No instante que eu estava mais livre,

Que eu voava nas letras de uma canção.

Os meus olhos pousaram nos seus,

E foi o destino que fez a emoção.

Amor apareça.

Antes que eu enlouqueça.

Amor jamais me esqueça.

Amor meu louco amor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola