Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Entender


Entender


O traço que  une  amor  de uma  nação ,
É a fé pela libertação,
Sim é palavra que expressa contrário de não ,
Mas há quem não sabe diferenças da paixão .
Começo nem sempre é começo de nada,
Começo de noite pode ser fim ou silada ,
Há o tempo passa e tem gente que fica parada,
Imaginando é vivendo de passado e abismada .
Quis entender o mundo e acabei desenformada,
Tentei entender o que eu escrevi ,
E no seguinte momento preferi o que vivi,
Disse do amor que sinto pelos meus pais,
Mas esqueci de entender o que eu fui para  meus  ais .
No quarto minha mão está fria de emoção,
Por saber que choro, grito e dou gargalhadas .
De silêncio ouço batidas do coração,
Desejo fazer parte do entender nesta  vida entoada.
E transparente se ilumina meu desejo,
De felicidade quando lhe vejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola