Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Metade da vida

Metade da vida

 

Passei por aqui varias vezes,

Mais jamais admirei como nestes meses.

Tive presa de admirar o mundo,

E  esqueci de olhar meus rumos.

O medo de lhe procurar foi imenso,

Prevaleceu eu e meu bom senso.

Eu não queria nunca Ter lhe beijado,

Meu coração pulsa não quero ver você sendo amado.

Desculpa por não Ter dito das estrelas,

Elas sim são minhas companheiras.

Acaso achar estranha está poesia,

Não foi feita mesmo em momento de alegria.

O passado nunca volta nem segundos,

Meu ego se  perdeu de amor neste mundo.

Lembra como éramos crianças e nada tínhamos,

Eu tive medo de lhe oferecer minha paixão.

E o resto agora é a metade da vida,

E eu aqui assistindo sua despedida.

 

Nilceia Gazzola

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola