Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Silencio


Silêncio

Hoje vou fazer silêncio a todo momento,
De silêncio vai se invadindo meu pensamento .
Deixarei a confusão em seu coração,
Negociando o que sente e se há razão.

O silêncio poupa palavras em vão,
Desta forma meus olhos mostram a emoção.
Me dê uma gota de suor de suas mãos,
Aperte-me firme último abraço grito não.

A voz faz eco no celebro,
E de silêncio um Adeus ignoro.
Pela metade da vida inteira,
Meu silêncio foi pura asneira.

Acomodado são incomodados pelo silêncio,
E as luzes se apagam conforme o tempo.
E assim sobrevivem as aparências,
Meu silêncio refaz sentimento de carência.

As metades das verdades são falsidades inteiras,
E o silêncio que exprime fraternidades bobeiras.
Meu silêncio faz-se  qualquer ou todo momento ,
Para refletir a você meu tormento.

Nilceia Gazzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola