Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Desistindo

Desistindo

 

Miragem mais bela que aquela não se via,

É uma estrela guia de alguma poesia,

Se guardei todo meu amor,

A vantagem é sua por sentir pavor.

E noite se fez dia naquele momento,

Acaba-se tudo sem recentimento.

Custei muito há acreditar,

Que já não existia seu amar.

Descobri que nunca desisti de ti amar,

Que custe o que custar vou sempre esperar.

Esta ficando chato este meu humilhar,

Agora eu vou lhe comunicar,

Que deixarei de tanto implorar,

E a minha vida vou continuar ,

Pois caminhos temos sempre que trilhar,

Para poder refletir um brilhar,

Desta beleza que é adorar.

Desistindo de tudo eu estou ,

Pois sei que nada restou,

E o resto é resto e ficou.

 

Nilceia Gazzola

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola