Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Motivos

Motivos

 

As fantasias são eternas como o vento sempre  a soprar

Que navegam em pensamento confundindo o pairar.

Ilusões são lembranças que despertam  com o luar

Dos olhos  que me fizeram enfeitiçar.

Saudades são lembranças que pulsam a atormentar,

Do tempo que foi esquecido e sobrevive a me magoar.

Que uma vez apenas entrega-se a alma ao amar,

De onde saem poemas que fluem a se desabrochar.

Meu coração de boêmia leva a vida a delirar,

E as trajetórias aparecem para atrapalhar.

E de tudo um fio  de esperança,

Sufoca  fazendo de a vida um eterno sonhar.

Por entre versos e reversos vem aqui para me beijar,

Para sempre se torna pouco o nosso amor esta no ar.

Motivos são apenas motivos,

Como amores de tornam dores.

Confundimos uma paixão com toda emoção,

Para falar de inspiração ouça o coração.

O difícil de todo motivo é escapar da solidão,

Antes  amar a ilusão que ficar sem a paixão.

Há muitos motivos  que só o tempo vem e prescreve,

E as lembranças que me deixam não se escreve.

Os motivos vem à tona para envelhecer,

São as rugas dos sentimentos que estão a aparecer.


 Nilceia Gazzola

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola