Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Mãe

Mãe

 

A quem eu não disse sobre o amor,

Que passou a vida me dando ardor.

De quem se fala merece orgulho,

Das dores que ela teve me pondo no mundo.

Seus sonhos são brilhos para o filho com paixão,

Falando de seu fruto demostra sua afeição.

Está mãe que lhe ama sem nenhuma razão,

Que brigaria com o mundo para sua proteção.

Mãe de amor completo sem fim,

Aquela que ora a sua Mãe Maria sempre ao filho.

Mãe de um, dois e muito mais,

Mãe que sabe amar a todos por iguais.

Mãe que ti ama,

Que acorda e levanta da cama,

Mãe que abraça a qualquer hora,

Que lhe dá colo quando choras.

Mãe que nunca dorme antes de nossa chegada,

Que ultrapassa barreiras sem horas marcadas.

Ela quem chora e sorri ao mesmo gesto,

Que acha que sua razão é sempre o certo.

É ela que sempre acerta o que real e correto,

Se preciso sempre está por perto.

Mãe que ama sem preço e sem pedir nada,

Acordando pelas noites e pelas madrugadas.

Eu digo e redigo neste instante,

Mamãe é sempre Maria mãe do horizonte.

Neste instante  encerro meu verso,

A você um abraço e um beijo bem de perto.

Mãe ti amar é pouco,

Tu me destes a vida e eu ti adoro.

 Nilceia Gazzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola