Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Você

                                                               Você

 

Você tem um pedaço de mim no seu coração,

Sou tão seu que já nem tenho razão.

Quem vive uma vida ao lado de um amor,

Sabe que há o mistério do sentimento e a dor.

Não diga que me conhece,

Por fora nada é o que parece.

O que eu penso você não imagina,

Somos dois desconhecidos começando uma vida.

Me encontre em qualquer lugar,

Mas diga que vai me amar.

Não importa o que aconteça,

Apenas apareça.

Se eu marcar um encontro e você não aparecer,

Melhor Você me esquecer.

Porque eu vou sim sofrer,

Não vou lhe perdoar e ainda viverei a chorar.

Se tiver uma boa desculpa,

Guarde pois é sua a culpa.

Mas se séculos passarem e restar dúvida,

Saiba que eu só vivo ,

Pois sei que ainda há sua vida,

Para continuar.

 

Nilceia Gazzola

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola