Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Gloriosa Mãe

A gloriosa Mãe Maria

Mãe das mães que entre elas há minha mãe,

A Gloriosa Mãe Maria ,

Imagem que sempre procura trazem paz,

Ao lar daqueles aflitos e com azar.

Há que tempo Mãe entre nos estas sempre aqui,

Enquanto uns e outros ignoram  lembranças de ti.

A que se diz  aos seus pés beijarei,

Nem se com chagas tivesse feridas.

De várias promessas algumas eu falhei,

Mas sabes que em meu coração eu sempre lhe amei.

Neste último suspiro me dê a permissão,

De Ter a cura aqui em minhas mãos,

Assim poderei ajudar meus irmãos,

Que necessitam de um pouco de sua compreensão.

Não quero benzer o cego para que possa enxergar,

Mas amenizar as dores que procuram curar,

Pois nenhum ser humano é capaz de glorificar,

Mas a fé de um coração com bem pode até amenizar.

De todas as dores vem Mãe do Céu reinar nas águas , terra e fogo,

Porque só Tu tens  a fonte de me ajudar .

Nas pequenas palavras que venho a lhe ditar,

São de meu coração pequenino a lhe implorar,

Que com seu poder o mal de (Um amigo) possa curar,

Mesmo sem conhecer meu coração quer lhe ajudar,

E tudo que plantarei aqui tu um dia vai  vir me encontrar.

A gloriosa Mãe Maria peço perdão  por tudo que há de mal neste ser,

E que ele não parou para pensar que vai envelhecer ,

E como todos morrer.

 Nilceia Gazzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola