Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Moral


Moral

Plantaram uma árvore ,
Achei que fossem milagres.
Compraram canetas ,
Achei que fossem lunetas.
Ditaram regras confusas ,
Achei que fossem  lutas .
Picharam-me de louca ,
Soltei meu ego rouco.
Coloquei ordem na casa,
Mostrei  que pássaros tem asas.
Confundi coisas bem simples ,
Mas não foi como trocam dicionários por apocalipses .
Achei normal dizer o que pensava ,
Esqueci de me falar que eu me amava .
A vida correu  com o vento do tempo e tão depressa ,
Descobri  que os sonhos não são feitos de festas.
E a moral de toda minha decadência ,
É que eu queria colocar uma gota de enlouquecia ,
Para que todos percebessem que tem inteligência ,
Basta acreditar em si e na consciência.
E a resposta toda normal,
É que por mais anormal que seja  a moral,
Todo louco em sua face normal,
E todo normal é um louco moral .

Nilceia gazzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola