Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Pegadas

  

Pegadas

 

Pelas vias e auto estradas ,

Vou deixando pegadas.

Vou seguindo dirigindo minha vida,

Sem lembrar daquela despedida.

Sem rumo procuro encontrar soluções,

Para as confusões que estão minhas emoções.

Descobri o que é um amor ,

E tive que fazer uma escolha de dor ,

Eu ti amei entre uma confusão,

E sei que já tenho o seu coração,

E fui feliz apenas com seu olhar.

Como ser humano gosta de complicar,

Encontrei um amor mas eu precisava voar.

Em um segundo o destino nos apresentava,

E assim eu partia pela longa jornada.

Muitos caminhos eu lutei e segui,

Mas foi você que eu sempre quis.

Me perdoa minha flor,

Preciso do seu calor.

Me perdoa por favor,

Diz que ainda existe  amor.

 

 

Nilceia Gazzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola