Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Suas mãos

                                                                  Suas mãos

 

Meus olhos todo instante buscam os seus,

Minhas mãos carecem de seu corpo,

E a boca sedenta de beijos so de pensar em você.

Está difícil, complicado demais,

Amar alguém que nem sei se me ama.

Me perdoa por amar assim,

Sem pedir sua permissão.

Mas não deveria Ter colocado esperança,

Em meu sofrido coração.

Pois agora suspiro de amor,

Por Você e sei que não me ama.

Complicado é falar,

Difícil é disfarçar,

Toda vez que agente se encontrar.

A alma tende arrepiar,

Você não vai se arrepender,

Vou mostrar o que é adorar e querer.

Coração e razão não se entende jamais,

Vou mostrar quanto somos iguais.

 

Nilceia Gazzola

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola