Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Inicio

  

Inicio

 

Se existe um inicio,

Eu sou seu fim,

Se para tudo há um preço,

 Não se esqueça de mim.

Eu sempre tive tudo que sempre quis,

Mas quando lhe encontrei percebi o que é ser feliz.

Apenas o tempo poderá mostrar,

Que na verdade está é a primeira vez,

E acho que ficarei aqui a amar,

Olhando calada vendo o sonho enquanto se desfaz.

De que adianta amarmos agora,

Depois quem sabe passe por mim e me ignora.

Adeus até nunca é fácil falar,

Mas complicado mesmo é olhar no olhar.

A vida parece com borboletas,

Quando se pensa em abraçá-la ela sai dando silhuetas.

São segundos de descuidos,

Que jamais fazem ruídos.

Mas momentos são para se guiar,

Pois devemos seguir sem julgar.

O mundo tem muita injustiça,

E o fim ou inicio será a primícias.

 

 Nilceia Gazzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola