Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Salvar

                                                    Salvar


Vem aqui neste momento me salvar da escuridão,

Porque depois que lhe conheci suspiro sempre de paixão.

Vem me dar a luz para meus dias,

Vem ser meu herói das histórias em quadrinhos,

Porque sempre esperei pelos seus carinhos.

Salvar as noites sem sono,

Salvar os dias sem fome,

Salvar minha vida.

Vem salvar meu destino,

Vem aprender ser feliz,

Vem eu sou sua felicidade,

Basta acreditar nesta realidade.

Vem salvar o amar.

Seremos a esperança,

Viveremos pelo hoje,

Em busca do amanhã,

De amor,

                                           De beijos e abraços

                                            E eternos carinhos

                                                  Pelo amor.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola