Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Cicatriz

 

                                                          Cicatriz

 

Um olhar, um olhar,

Algumas palavras entoando no coração,

A fantasia renasce como amar,

Talvez seja alguma paixão.

Me telefone algum dia,

Para mudar está sinfonia ,

Que se encontra a minha poesia,

Pois só escrevo porcaria.

Porque Deus me castigasse ,

Você apareceu e levaste,

Meu coração maltrataste,

Quem sabe de amor eu me mate.

Algum dia lembre-se desta ,

Que não sai nem mais vai a festas,

Pois sabe que a única seresta ,

É você que me resta.

Deixar no coração de alguém uma cicatriz,

É fácil pois a  vida segue feliz ,

Vem aqui e olhe nos meus olhos e me diz,

Que não deixou cicatriz.

 

 Nilceia Gazzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola