Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Cega

Cega

 

Se eu não enxergar mais as palavras,

Terei a voz para gravá-las.

Se eu não enxergar mais a vida,

Terei os sonhos para lembrar.

Se eu não enxergar mais seus olhos,

Terei seu cheiro para amenizar.

Se eu não enxergar mais os meus versos,

Terei  um amigo para me ajudar.

Se eu não enxergar mais a alma ,

Terei a glória para me acompanhar.

Se eu me for e ainda for lembrada,

Veras que tive paciência de esperar.

E se eu estiver realmente apenas cega,

Ainda terei a vida toda para saciar.

Mas se eu  cegar e adormecer,

Escrevam em milha lápida.

Aqui alguém que sabia escrever as paixões,

Mas não soube lidar com as ilusões.

E assim eu cega do outro lado no céu,

Verei que nada foi  esquecido na minha partida.

 

Nilceia Gazzola

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola