Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Um exagerado Sacramento

Um exagerado Sacramento

 

Na manhã em que senti falta do céu,

Foi quando dentro do meu quatro eu estava.

Eu não dormia e estava sonhando ao leu.

Pensava na vida e sempre acreditava,

Que em algum lugar existia alguém para mim,

Para quem sabe uma história sem fim.

Que na realidade é bem mais fácil ser sonhada.

E devemos sempre iludir-se que sejamos amados,

A melhor mania era poder Ter companhia ,

E durante a conotação ser uma grande paixão,

Foi tentando achar alguma explicação,

Que percebi o quanto temos medo da emoção.

Se pudesse escolher uma inspiração,

Complicação, confusão seria uma razão.

No decorrer da noite chorei e sorri,

Abri a janela da vida e a lua continuava ali,

Respirei bem fundo o puro ar,

Agradeci então a Deus por assim me amar,

As inquietudes do coração fugiram pela boca,

E entre palpitações não sou uma louca.

Pensei naquele momento,

Que existe tanto e muito sentimento,

Um exagerado sacramento,

que une o homem, o universo e o tempo.


Nilceia Gazzola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola