Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Teus sonhos

Teus Sonhos

 

Há sei que  existe muita vida para mim,

Mas os Teus Sonhos deixastes para trás assim.

Lembro de certa vez dizendo querer Ter um caminhão,

Para com minha mãe conhecer este  Brasil grandão.

  como desejei ganhar na loteria,

Apenas para ver sua  alegria.

Pai meu querido e  amigo,

De que trabalha para me ajudar dias sofridos.

Se um  gênio da lâmpada existisse,

Pediria a eles seus sonhos e palpites.

Pois eu tenho uma vida inteira para conquistar meus sonhos,

E você a vida lhe tem para sonhar.

A melhor parte de mim é saber que sou sua filha,

E aprendi a amar minha família.

Deus agradeço os dias curtos e as noites longas,

Meu tempo vai se esgotando,

Às vezes arregaço as mangas,

E sacrifico todos que vão me amando.

 

 Nilceia Gazzola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola