Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Abraco

                                                          Abraço

  

Vem escrever uma  canção que tenha direção,

Que possa alcançar o seu coração.

Vem me dê sua vida ou a sua mão,

E um abraço bem forte então.

Diga adeus a nossa solidão.

Vem com todo o compasso,

Deste forte abraço,

Mostre sua emoção.

Vem com seus abraços ser o meu laço,

Vem sentir o pulsar deste meu coração,

Que eu ti amo assim compaixão.

Vem amor sem ilusão,

Nesta nossa compreensão,

Preencher o espaço com abraços e mãos.

Vem , vem ser a contradição,

Desta minha loucura que é a traição.

Vem durante toda noite ser a solução,

Vem ser a causa de eu viver na solidão.

Vem ser a paixão do meu coração,

Vem saciar ,

E resumindo vem ser feliz.

 

Nilceia Gazzola

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola