Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Solução

Solução

 

O tempo e aqueles dois lindos olhos mariscos

Que são mais belos rabiscos

E Deus pois algum feitiço

Para que eu nunca esquecesse isso.

Meus Dedos, minha mão , ilusão um coração,

Todo corpo é emoção.

A cabeça lidera a razão,

E liberta as escondidas contradições.

Um diamante é saber que o mundo gira,

E neste exato estou em mira.

Uma tal solidão aparece então,

Fecho os olhos penso em flores  e paixão.

Mesmo sem pedir a  permissão,

De repugnância vai enchendo o coração.

Desejos que vem sem nenhuma razão,

Parece obsessão.

Entre as palavras que são verdades,

Nem mais sei quais são as falsidades.

Em um instante me  amava,

E ao seguinte me ignorava.

Talvez está solução,

É preciso que a o coração mande e não a razão.

Quando a alma não ouve a emoção,

Não se encontra uma solução.

  Nilceia gazzola

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola