Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Poucos Minutos


Poucos Minutos.

Esta é uma história verídica em muitas vidas,
Vidas que se cruzam que se perdem em poucos minutos,
Onde um amor começa onde nunca se termina,
O despertar da paixão e a dor  do  coração.
Eu chorei e nós  choramos cada um na sua razão,
Emoção de tudo que não houve dos sonhos de uma amizade,
Quem foi o louco que disse , que com amor se acha outro amor,
Há quem sabe não sabiam o que realmente era dor.
Sentir movimentos cardíacos, desejo, coração pulsante,
Queria ser apenas amante. Devia Ter gritado fica!!!
Mas em pouco minutos nada falei.
Eu fui à amizade perfeita, sem falar do amor deixei você ir.
Ninguém é dono de ninguém mais eu ti pertenço,
Como o fogo as chamas e  a água as fontes.
Fite meus olhos , se que vai me deixar,
Que tal um último olhar.
Deixe minhas mãos correr seu corpo,
Queimando de desejo pela noite inteira ,
São mil coisas que acontecem explodindo em poucos minutos.
Beije o vento que lhe toca me olhando,
Para que eu sinta seu cheiro vindo ao meu encontro.
E em uma explosão de desejos,
Pela primeira e última vez deixaremos nossos medos.

Nilceia Gazzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola