Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Sou so

Sou só

 

Tentei ti esquecer,

Amar apenas para aquecer.

Mas eu não sei mais nem viver,

Sem poder ti querer.

E quando se faz  anoitecer,

Sei que somente sonho  em ti ter.

As luzes do amor não apagam com a dor,

Enquanto alguém ainda lembrar deste calor.

Tem-se outro amor,

Desisto e fica a dor.

Mas sei que volta tudo com ardor.

As luzes da cidade ,

Não são felicidade.

Foi lá que toda aquela amizade,

Começou virar  liberdade.

Nem tenho lembranças da partida,

Não houve a despedida.

Sinto-me só  e tão perdida.

A cada ausência sua,

Envolvo-me cada vez toda tua,

Andando pela rua,

Sei que sou só sua.

E a distância  apenas maltrata,

Mas meu coração lhe relata,

Que aos poucos você me mata.

 Nilceia Gazzola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola