Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Me ame

Me ame

 

Ao se Ter o Dom de nascer o sentimento flui,

Feito borboleta vai pairando e conquistando.

Me ame ou me deixe aqui para sempre ,

Pois eu nem sou  bicho ao menos serpente.

Vem me dê um pouco de sua paixão,

Já cansei de tanta ingratidão.

Por um segundo me escute,

Me ame ou me chute.

O tempo faz o momento pegue em minhas mãos,

Me ame eu tenho um coração.

Me sinto uma gota de água no deserto,

Quando sei que não esta por perto.

Momentos passam,

Mas o tempo voa é o que relatam.

Me ame ou me deixe para sempre,

Eu amo e não  creio em quem mente .

Se deixei cantar vitória,

Quero que saiba que não sinto glória.

Me ame ,

Apenas peço que me ame,

Me ame.

 Nilceia Gazzola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola