Doe 5.

https://mpago.la/1ABXTtc

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Estrategia


Estratégia
A cobra que rastejava exalou todo o veneno,
E os olhos que antes eu sonhava era de um moreno.
As loucuras e as neuras são tratadas,

E as verdades da vida são sempre ignoradas.
Muitas estratégias e conclusões pura piração,
E a síntese da estrutura já não temas a reação.
Puras cópias de absurdos nem precisa entender,
Nesta escrita a lei da vida é apenas vencer.
Que meu sangue no papel se fez,
E relatos com fleches se desfez.
Tenho medo do que possa me acontecer,
Medo de desestruturar o novo amanhecer.
O sentido ou conteúdo nem mais importa,
Resta apenas ver que muitos revoltam.
A dor de cabeça ainda insiste e lateja,
E em meu corpo nasce brotoejas.
Quanta injustiça para quem escreve,
Deus me ajude ou quem me sabe leve.
Síntese de estruturas de sociedades,
São apenas aparências das realidades.
Se fingir é o que tenho que fazer,
Eu preferiria mesmo é morrer.
Na vida temos muitos caminhos,
Nem por isso seguimos sozinhos
Nilceia Gazzola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadaço por postar um comentario. Nilgazzola